Equilíbrio e respeito. Conheça a marca Dewa e suas inspirações.

Dentro da nossa visão do que o lifestyle underground representa, as questões que envolvem a relação entre homem, cidade e natureza tem importância fundamental. Por mais que nossas raízes estejam nas manifestações que nascem do cotidiano caótico da cidade, a busca pelo equilíbrio mental e físico sem dúvida se encontra na conexão com a natureza e nas válvulas de escape que nos façam refletir sobre como podemos ser melhores para nós e para nossos próximos. Quando conhecemos a Dewa tivemos certeza era uma marca alinhada com o que pensamos e poderia oferecer produtos que nossos consumidores gostariam de comprar. Muito além de uma marca de surf wear, a Dewa vem pautando suas coleções em temas que englobam a evolução do homem em tempos cada vez mais difíceis. Abaixo você confere uma breve entrevista que fizemos com Danilo Grinberg e Philip Pinhal, criadores da Dewa.

Como, quando e onde a marca foi criada?
A marca foi criada em 2009, em Mogi das Cruzes, SP, com o propósito de ser uma nova opção na moda masculina com uma filosofia em desenvolvimento do ser humano. Propagar idéias que façam com que as pessoas atinjam a paz e seu próprio bem estar. A marca começou com algumas idéias de desenho que transmitiam essa ideia, com apenas algumas camisetas para os amigos, e com uma ótima aceitação, a marca foi crescendo e desenvolvendo diferentes tipos de produtos e ações.

Quais são as inspirações?
As inspirações vêm de nossas vivências, viagens, amizades, lugares e momentos.

Qual a relação da marca com o surf e skate?
A DEWA se caracteríza por ser uma marca lifestyle ( estilo de vida), não nos consideramos marca de surfe ou skate, e sim uma marca que visa e apóia o esporte em geral, ações sociais, educação e principalmente o comportamento e desenvolvimento do ser humano. Somos fãs de surfe e skate, e tudo que pudermos fazer para incentivar a pratica desses esporte nós fazemos. Atualmente temos 2 atletas nos representando no Surfe, Gil Hanada e seu filho Renan Hanada, e no skate nosso parceiro Matheus Assis. Queremos a marca caminhando sempre junto a esses esportes, seja ele competitivo ou apenas uma free session. Surfe e Skate é vida!

O público da marca em três palavras:
Pessoas do BEM

Como a marca enxerga a relação homem x natureza?
A marca possui uma característica e filosofia em propagar as responsabilidades sociais, e entre elas, a preservação da nossa Mãe Natureza. Acreditamos que vivemos um agora que temos que remediar o que já está sendo feito há alguns anos. O homem, nessas últimas décadas com seu progresso, deixou as questões ambientais de lado, causando grandes impactos negativos para nosso ambiente.

A DEWA por sua vez, quer conscientizar as pessoas de suas atitudes, pois hoje temos informações, campanhas, provas de que se continuar desse jeito, os impactos causados pelo homem à Natureza vão nos levar a extinção de nossa própria raça.

Enxergamos a relação Homem x Natureza como uma das relações mais divinas em nossas vidas. Saber cuidar do que é nosso, contemplar o que foi criado, preservar a beleza natural, curtir e usufruir adequadamente de tudo o que ela nos proporciona, sempre com uma imensa preocupação de Preservação. Queremos transmitir através de nossa marca que o homem é sim capaz de viver em harmonia com o próximo e com seu habitat, sempre respeitando e priorizando a preservação da nossa Natureza e ao consumo consciente. Viver em harmonia com as pessoas e com a natureza é o que desejamos ao nosso público.

Como a moda mainstream colabora para matar muitas coisas que poderiam ser autênticas?
A moda mainstream está ligada totalmente ao consumismo. As pessoas usam porque outras pessoas estão usando, é o famoso “mundo da moda”.  Esse mundo da moda tem muito glamour, mas também tem muito lixo. A DEWA se manifesta através de uma moda autêntica, nossa moda é um mecanismo que nos gera condições de dar continuidade a todos nossos outros projetos e filosofia de marca, e como entramos nesse mundo, procuramos fazer do “nosso jeito”, sempre com muita dedicação e honestidade, principalmente em nosso processo de produção, valorizando a mão de obra, relacionamentos, matérias primas e preservação do meio ambiente.

Um recado para nossas autoridades e políticos:
Falem menos, façam mais, lutem pela educação e desigualdades em geral, além de ter um rigoroso controle sobre os impactos ambientais causados pelos seres humanos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS PRODUTOS DEWA EM NOSSO SITE

Dewa

Dewa

Dewa

Dewa