O Surrealismo de KangHee Kim. Conheça suas obras!

As obras do Surrealismo sempre nos chamaram a atenção. Desde seus primórdios com os traços insanos de Salvador Dalí, às montagens mais inesperadas de René Magritte e os retratos de Frida Kahlo. Elefantes, maçãs, relógios, cachimbos e muito mais. Todos grandes artistas que até hoje nos levam a pequenos delírios quando vemos suas obras.  Não é a toa que aqui em nosso blog você pode encontrar diversos posts que falam sobre artista cujas obras são sempre provocativas, ou seja, alteram a percepção da realidade da forma como retratam suas paisagens e montagens de fotos. É o caso das colagens de foto do Oejrum e das ilustrações de David Alvarez.

Por isso hoje resolvemos falar sobre a artista KangHee Kim. Suas obras são uma mistura de montagem de fotos com pequenos detalhes que muitas vezes podem passar despercebidos, mas ao olhar com mais calma é possível perceber como a artista consegue colocar em uma imagem cenas que se completam e que ao mesmo tempo contrastam em si, por serem fotografias clicadas em ambientes completamente diferentes.

A seguir vocês podem conferir algumas das obras já criadas por ela!
Se desejar conhecer um pouco mais sobre a artista e apoiar seu trabalho, você pode segui-la no instagram ou acessar seu website.

 

O Surrealismo de Kanghee Kim O Surrealismo de Kanghee Kim O Surrealismo de Kanghee Kim O Surrealismo de Kanghee Kim O Surrealismo de Kanghee Kim